Operação policial: Tráfico de drogas é combatido e suspeito é detido em flagrante no Jardim Paraíso

Compartilhe esta notícia:

Ação rápida dos PMs sargento Fagner e cabo Rodnei resulta na prisão de indivíduo conhecido por envolvimento com o tráfico.

Na noite de sexta-feira (5), compareceram na Delegacia de Polícia os policiais militares sargento Fagner e cabo Rodnei, informando que estavam em patrulhamento de rotina, quando receberam denúncia anônima, dando conta que na Rua Augusto Troiano, cruzamento com a Rua Luiz Alberto Zucchi, no Jardim Paraíso, havia um indivíduo comercializando drogas.

Segundo relato dos PMs, o elemento é conhecido dos meios policiais por envolvimento no tráfico de drogas. Ao se dirigirem até o local, se depararam com o indiciado, procedendo a abordagem no mesmo e, nas buscas pessoais, foram localizados R$ 89,00 em notas diversas e um telefone celular. No chão, ao lado do indivíduo, os PMs avistaram um maço de cigarros e ao verificarem o que havia em seu interior, encontraram 10 microtubos contendo pedras de crack. Indagado, o indiciado confessou que a droga era sua e que o dinheiro que estava em seu poder era, provavelmente, da venda das drogas, cada papelote vendido a R$ 10,00.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indiciado, sendo necessário o uso de algemas por fundado receio de fuga, após encaminhado à UPA para laudo e a seguir, apresentado na Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial determinou a lavratura de Auto de Prisão em Flagrante.

O elemento foi encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina, onde aguardaria pela realização de audiência de custódia. A advogada do indiciado, Dra. Roberta Bedran Couto, também compareceu à unidade policial.

Por fim, foram apreendidos, o celular, dinheiro e entorpecentes.

Compartilhe esta notícia: